Ame!


   Quando se ouve a palavra "AMOR" a primeira coisa que vem na nossa cabeça é namorado, marido,namorido,enfim...relações entre homens e mulheres (ou não) que buscam um só objetivo, o próprio amor. Mas como um simples ato falho não percebemos que o amor está a nossa volta, ou você acha que a sua mãe acorda pra fazer aquele café da manhã gostoso porque? que seu pai não deixa você ficar até tarde na rua porque? porque ele é chato? é careta? Se você tem menos de 16 anos, não se preocupe, um dia você entendera o porque de várias coisas que te acontecem hoje.
  Esse pequeno texto que resolvi escrever é simplesmente pra falar de um sentimento bonito,que faz a gente ficar bobo por ai, achar tudo otimo lindo e maravilhoso, mais eu mesma me pergunto, porque é tão mais fácil falar "eu te amo" pro meu namorado, do que falar pra minha mãe, que acorda cinco da manhã pra não me deixar sair em jejum, que deixa de sair pra me esperar porque eu esqueci a minha chave,que larga tudo quando eu tô com uma simples gripe. O que eu quero aqui é questionar os meus próprios valores, e talvez os seus, que está lendo isso. Exercite o amor no seu dia-a-dia, o amor próprio e principalmente o amor pelo próximo, dê licença, dê bom dia, dê apenas um sorriso, isso já melhora o dia de muita gente, e não esqueça de Deus, sabe aquele que te criou e te ama incondicionalmente ? aquele pra quem você reza todas as noites mas tem vergonha de falar na frente dos amigos,ele mesmo...apenas ame e veja a mudança que esse simples sentimento fará na sua vida .

Share this:

, , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.