Cuidados com a pele.

E ai pessoal, tudo bem?
Quem me conhece sabe que sou LOUCA por maquiagem, e estou sempre a procura de produtos novos, com uma boa pigmentação, e é claro com uma boa fixação na pele. E no meio das pesquisas que fiz, achei muitos artigos que relacionam esses fatores a saúde da nossa pele.
 O cuidado com a pele é de extrema importância, e deixou de ser visto como " coisa de perua" a muito tempo, é até uma questão de lógica, pele bem tratada, bem hidratada é uma ótima "tela" para qualquer maquiagem. Então antes de investir em makes caríssimas,invista em bons produtos para o tratamento facial  diário.
Vamos ver:

Antes de tudo é muito bom começar com uma boa limpeza facial né? então se jogue nos sabonetes faciais, sejam eles líquidos ou em barra, eu recomendo o sabonete liquido, pois parece que ele rende mais. Na foto acima os dois últimos produtos são removedores de maquiagem, justamente porque esse processo de limpeza deve ser feito assim que acordamos, e também na hora em que vamos dormir.


Esse passo também é fundamental, pois a esfoliação remove as células mortas e consequentemente, promove uma renovação na camada superficial da pele. os três últimos produtos são esfoliantes labiais, tem uma fórmula mais suave, e preparam os lábios para um bom batom, principalmente os matte. Também aumentam a hidratação, pois ao melhoraram a permeabilidade da pele.

Regulam o pH da pele que é alterado pelo uso de sabonetes,pela ação da poluição e pela maquiagem ,o que pode causar poros obstruídos e favorecer o envelhecimento. Também melhora a ação do hidratante:por equilibrar o pH da pele, o creme facial consegue penetrar com maior eficiência.


Acho que essa é a melhor parte né meninas? relaxar e começar a passar os hidratantes, só lembrando que não é recomendavél usar hidratante corporal no rosto, cada lugar tem seu produtinho especifico , para isso existem ótimos hidratantes faciais, que deixam seu rosto perfeito.

Agora é só aplicar um bom secativo nas inconvenientes espinhas que aparecerem, e dormir linda e bem cuidada, ou aplicar o primer facial e começar o seu ritual de maquiagem.


Espero que tenham gostado do post pessoal
=)

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br

    ReplyDelete
  2. Ótimas dicas, parabéns!!

    ReplyDelete
  3. meu rosto era cheio de espinhas e daquelas inflamadas e comecei a usar QUADRILON toda noite e melhorou muito e até clareou mais meu rosto e recomendo além de ser baratinho !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também estou usando essa pomada e já notei muita diferença.. Muito boa!

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.