Instagram da semana

Oi povo, agora segunda feira vai ser o dia de postar as fotos do insta, que já virou um mega vicio ^^
me segue por lá ( @aclpcarla) vamos as fotos:


Como não ficar feliz com um pote de nutella? esse dia o meu café da manhã foi bem feliz, então tive que dividir com as minhas seguidoras do insta <3
 Cartão postal que recebemos da nossa cunhada que está morando na Alemanha, ela poderia mandar um email, um recado no facebook,mas mandou um bom e clássico cartão postal, eu amei, adoro receber coisas pelo correio ^^


Um dia de gripe, faltei a faculdade e fiquei de molho, peguei esta revista pra passar o tempo, e recomendo a leitura dessas 11 lições de Obama. muito boas por sinal.
 Meu sobrinho, meu princepezinho Murilo, no dia anterior ele tinha tirado sua primeira 3x4, estavamos fazendo gracinha então falei pra ele " já lilo, pose de 3x4" e ele fez essa cara, não resisti. *___*
 Ganhei um presente de natal antecipado, minha irmã me presenteou com essa biblia do jovem, que é muito legal, antes de cada livro tem uma pequena notinha, encaixando tudo o que está escrito ali com os nossos dias atuais. Amei o presente.
 Engajada na dieta, eu escolhi para o lanche da tarde uma banana média, com leite e Neston.
 Cara de derrota, gripada, com sono, sem maquiagem...vish!
 Foto nojenta, eu sei , eu sei, mas não poderia deixar de mostar isso pra vocês, essa nojeira veio dentro do nosso molho de tomate, a sorte é que minha mãe sempre coloca o conteudo primeiro em uma vasilha, e depois usa.
 Sai pra comprar uma "pasta simples" mais meu lado perua gritou e berrou quando viu essa pasta linda da Polibrás, e essse caderninho de anotações da credeal. Agora vou divando pra faculdade.
 Sim, é isso mesmo que vocês estão lendo, eu do alto dos meus 22 anos ainda escrevo cartinhas para o "papai noel" e me orgulho muito de ter uma família amorosa, e que não deixa certas tradições de lado, o que será que eu pedi?
 È isso ai meninas, já estou agendando horários para maquiagem, então qualquer coisa é só entrar em contato comigo pelo Facebook.
E pra fechar com chave de ouro, eu e meu amor fomos jantar ontem e na hora de escolher a bebida, eu logo disse que queria um suco, afinal estou firme e forte na campanha #zerorefri, e ele resolveu me acompanhar com um suco de laranja 0/ obrigada amor por me apoiar.

Bom gatinhas essa foi a minha semana, espero que tenham gostado.

Ps: O post com  as " gratidões da semana" vai ao ar somente no próximo domingo.

Beijos.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Procurando fotos de Hilda (Coloco fotos dela no meu perfil do face e também no meu blog). Eis que encontro seu blog...Gostei e já adicionei . bjs.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.