Looks de natal.

  È isso ai minha gente, o natal está chegando, e tenho certeza que você já etá ai pensando no look que vai usar nessa noite tão especial, então pensando nisso eu elaborei alguns que vão do estilo básico ao moderno e despojado, espero que você se inspire e escolha o seu look favorito.

 Eu preparei o look acima pensando em uma pessoa que fosse comemorar o natal em uma festa, daquelas bem chics, escolhi um vestido vermelho bem lindo, e acessórios dourados, adoro esse contraste. E pra ficar mais diva, você  pode usar com um coque desestruturado de lado, um olho preto bem marcado e uma boca nude rosada.
 Esse segundo look, eu pensei  em uma baladinha de natal, então escolhi peças modernas como a camiseta de paêtes, com a saia de couro que tá super em alta, uma clutch dourada e acessórios pretos. Pra esse look eu imagino uma mulher com um cabelo arrumado, mais nem tanto, e com um toque de sensualidade, afinal é uma balada né?
 Esse foi pensado pra uma pessoa que vá passar as festas de fim de ano no litoral, por iso escolhi uma bermudinha com spikes, uma camisa social com tecido fino, que está super em alta. acessórios de courinho, e uma argola, que ao meu ver, é o "coringa" dos brincos. Para acompanhar esse look a minha proposta é uma trança meio "podrinha" pra  ficar mais casual.
Esse look foi o meu favorito, e foi pensado para uma pessoa romântica, por isso os tons de rosa. Escolhi um vestido lindo e bem fluido, uma bolsinha deusa de coração, e esse bracelete lindo. Não sei vocês mais quando penso em "romântismo" eu penso em uma mulher com cabelos cacheados e bem diva, tipo esse cabelo da foto.
  
Look colorido e despojado, eu adoro a combinação de azul com alaranjado ou salmão ( ou salmon seilá haha) esse look é tipo ame ou odeie, com peças coloridas e chamam ateção.


  Esse look é pra quem curte o estilo rocker, e não dispensa o bom e velho jeans.
Esse look é aquele com cara de natal né? é pra quem vai passar essa noite em uma reunião com a família e que não abre mão do conforto.

Espero que tenham gostado dos looks pessoal.
Qual o favorito de vocês?

Beijão!

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Gostei muito dos looks.Assim como vc gostei mais do visu romântico, mas também gostei do último, e do "litoral".Parabéns ótimas escolhas.

    ReplyDelete
  2. Oi Carlinha!! Só no luxo?! Se eu tivesse coragem eu me metia naquele com dourado, arrasando! haha lindos os looks :) vamos ver como eu vou ficar pro natal :D

    Beijos lindona!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.