My adventure book : Praia de Béja

Vocês já assistiram o filme ' Up, altas aventuras"? È um filme de animação da Pixar, e nele, um dos personagens tem o " Livro de aventuras" onde deve guardar fotos, papeis, ingressos, e tudo o que trouxer lembranças de suas grandes aventuras. Eu como uma fissurada por scrapbook, já vou colocar a mão na massa, e confeccionar o meu, mas enquanto isso vou transformar o " My adventure book" em uma tag aqui no blog, e contar pra vocês as minhas maiores aventuras.
Começando pelo final de semana passado, quando fiz uma viagem pra cidade de Moju junto com meu namorado, era uma coisa rápida, fomos no sábado e voltamos domingo de tarde, então eu acreditava que não rolaria nada demais, e o fim de semana foi bem tranquilo, descansamos muito e já estava na hora de voltar pra casa. Saimos do Moju umas 16:00 horas, e pegamos a estrada, nos aproximamos de um ponto onde, se você dobra, você vem pra belém, se continua direto, vai para Abaetetuba, dai que meu namorado me olha e diz: " Vamos lá em béja?" de inicio pensei que fosse brincadeira, afinal, nos não sabíamos o caminho, nem nunca tínhamos ido lá, mas logo fiquei empolgada, pois adoro surpresas desse tipo *__* falei " então vamos logo" e seguimos a estrada para a praia de béja.
Quando criança eu morei em Abaetetuba, mas não me lembrava do caminho pra essa praia, e era domingo, então no meio do caminho comecei a querer voltar, fiquei com medo, preocupada, mas depois desencanei, afinal o que poderia acontecer não é? Depois de quase 40 minutos dirigindo, nós finalmente chegamos na praia, estava bem vazia e isso foi ótimo, deu pra passear e namorar um pouco.










Acabou que o passeio foi ótimo, ficamos um tempo na praia, conversando, olhando o mar, e foi uma experiência tão legal e diferente, de conhecer um novo lugar juntos, já combinamos de fazer isso mais vezes, com certeza o resultado dessas pequenas aventuras vem parar aqui no blog.
Curtiram? que tal fazer o seu livro de aventuras?
<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.