Decorando com pouca grana.

 Quem me segue no insta e no Facebook, sabe que eu me mudei no fim do ano passado ( nossa é estranho dizer isso) e para a alegria geral da nação, dessa vez tenho meu quarto <3 onde posso fazer quase todas as loucuras que eu quiser. Logo corri pra buscar inspirações de decoração, mas nada se adequava ao meu orçamento mínimo, e as exigências do meu pai que são : Não pintar, não furar, não pendurar nada na parede.
Então tava até meio desanimada com essa decor, até que entrei na Le biscuit, uma loja que fica em frente ao shopping Pátio Belém, e lá encontrei alguns itens que fizeram a diferença no meu quarto.



Me animei tanto com os novos itens, que até decidi arrumar minha penteadeira/cômoda, catei uma bandeja da mamis, bem antiguinha, mais velha do que eu até, e organizei meus batons, que estavam entocados em uma gaveta, e consequentemente sem uso. Agora estão todos bem à vista.




O item que fez toda a diferença, foi esse simples regador, que eu trouxe pra casa por 9,99, achei muito fofo principalmente o detalhe de coração, pra completar, comprei um ramalhete de flores rosinhas e amarelas/beje você decide, e olha, essas flores renderam muito, dividi, e a primeira parte foi parar no regador.



Tirei algumas flores e joguei pela bandeja, assim como quem não quer nada, e achei fofo, então assim está até hoje.


Separei a segunda parte das flores, catei uma caneca que tava escondida no armário, e pronto, fiz um vasinho fofo pra bancada do banheiro *--*


E com o que sobrou das flores, fiz um mini projeto, peguei uma garrafa bonitinha, imprimi várias etiquetas vintage, e escolhi aquela que tocou meu coração, escrevi uma frase com lapiseira mesmo, colei na garrafa com cola de isopor, e acrescentei as flores! Pronto, mais um vasinho fofo pro quarto.
Tá vendo só, as vezes com coisas que você tem em casa, já dá pra mudar a cara de um cômodo, eu com menos de 20 dinheiros deixei meu quarto do meu jeito.

<3





Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. que fofo Carlaaaa!!
    eu sonho, até hoje, em ter meu próprio quarto :(
    hehe
    adorei a decoração :)

    beijo!

    ReplyDelete
  2. olho lá! gostei!
    Assim q vc poder de mudar pro outro quarto me fala, pode contar com minha ajuda de profissional amiga. Agora a gente tem q derrubar alguma dessas regrinhas do teu pai, te ajudo a convence-lo. Pode deixar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sim amigaaa, assim que eu mudar eu te aviso <3

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.