Estilo boyfriend !

     Sabe aquelas coisas que você já viu, gostou e não tá ligando o nome a pessoa? poisé, assim é o estilo boyfriend (namorado), como o próprio nome diz você se veste com roupas que parecem ter sido tiradas do armário do seu namorado, tipo calças folgadas, blusas de botão,e até gravatas para as mais ousadas, é claro como qualquer estilo de roupa temos que ter bom senso na hora da escolha das peças , as calças boyfriend são largas, e bem parecidas com as de corte reto, as camisas ganham tons mais neutro e femininos, e você deve caprichar nos acessórios, como eu disse aposte em acessórios femininos, você já vais estar vestida de "hominho" então não exagere na dose.





E mais uma coisa, esse estilo é bem democrático e fica bem em todas nós, olha só:



e ai meninas gostaram? vocês usariam esse estilo? comentem ai pra mim =)

Share this:

, ,

CONVERSATION

5 comments:

  1. lindooo adorei esse estilo

    ReplyDelete
  2. Esse estilo largadão é bem bacana... gosto, apesar de não gostar de calça 'rasgada'.
    E é um ótimo estilo pra quem ta se sentindo gordinha, porque disfarça né?
    rs
    Ótimo post!

    ReplyDelete
  3. Oii, será que pode me ajudar??
    Vc sabe onde encontrar calça boyfriend numero gigante??
    Obrigada!

    ReplyDelete
  4. Oii, será que pode me ajudar??
    Vc sabe onde encontrar calça boyfriend numero gigante??
    Obrigada!

    ReplyDelete
  5. OI carolina.
    Eu infelizmente não sei te indicar um lugar pra comprar, mais você pode dar uma pesquisada em algumas lojas plus size, e dar uma passadinha na C&A eles acabaram de lançar a coleção da preta gil e tem tamanhos grandes, quem sabe você encontra =)

    beijos

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.