33 óculos que você vai querer!

Meu sonho de infância era usar óculos, mas quando realmente chegou a hora eu não queria mais usar, e acabei escolhendo um modelo bem simples, pra não chamar atenção,no segundo eu já quis algo maior e mais colorido, já estava querendo ousar hahaha. No meu ultimo óculos, eu decidi que queria um modelo aviador dourado, andei essa cidade tooooda, e como estava bem na moda mesmo, eu não consegui e tive que me contentar com o prateado.
Ano passado eu trabalhei em uma ótica, e pirava a cada modelo novo que chegava, tanto que meu chefe me presenteou com um modelo branco, que não uso tanto mas que gosto muito. Agora, esta chegando a hora de trocar os óculos novamente, e eu busquei muitas inspirações pra escolher o modelo perfeito, e agora, compartilho com vocês os meus favoritos.
Ps: Pode salvar as imagens naquela sua pastinha de inspirações ;)





































E ai gostaram? Qual foi o favorito de vocês?

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Gostei da maioria. "Pinei" meus favoritos. :)

    Beijo.
    Hi my name is Camila!

    ReplyDelete
  2. Na realidade... não gostei de praticamente nenhum dos modelos. no entanto, a vdd é uma só: se é uma pessoa q já é bonita, independentemente, do modelo q estiver usando, todos lhe cairão muito bem!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.