Decorando com flores e plantinhas


Pra não dizer que eu não falei de flores....
kkkkk, o que eu mais falo nesse blog é de flor, aliás amo flores, na decoração, nas estampas, de qualquer maneira, não é a toa que por muito pouco não me tornei uma agrônoma/paisagista/dona de floricultura, os caminhos profissionais mudaram um pouco, mas o amor pelo verde continuou, e ainda estudo um jeito de trabalhar com essas lindezas, decoração talvez, quem sabe...Cenas dos próximos capítulos rs.
Mas hoje vamos de muitas inspirações de como usar flores e plantas na decoração da sua casa, do seu cantinho. Não pense que só visuais românticos podem ser montados, dependendo da cor e da escolha das flores, você pode criar um ambiente mais romântico, alegre, rústico... e muitos outros estilos, confira as inspirações.
















Uma mais linda que a outra né? se inspire e monte seu cantinho <3 Como amo flores, se pudesse minha casa seria bem assim:


È amor <3

Fonte das imagens: Pinterest do amor

Share this:

CONVERSATION

1 comments:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.