Yamasterol com óleo de argan - Resenha


Vamos falar de coisa boa?
Relaxa que não é techpix nem iogurteira top therm ( leia com voz da araci) vamos falar do melhor creme custo-beneficio para qualquer tipo de cabelo do planeta, meu queridinho e amado Yamasterol.
Se você alguma vez já pesquisou sobre hidratação potente nos fios, já deve ter ouvido esse nome por ai.
O Yamasterol é um creme multifuncional, que pode ser usado com leave-in, como hidratação, como condicionador, misturado com outros cremes, é um verdadeiro coringa, tem sua versão original e muitas outras versões, a resenha de hoje será do com óleo de argan, do pote douradinho. Ele já ganha meu coração pelo preço, 3,99 num creme ótimo, sempre compro mais de um rs, ele tem uma consistência bem fininha, mas não pense que por isso ele não forma cacho, muito pelo contrário, meu cabelo fica super definido quando uso.




Eu uso como creme de pentear, gosto de usar ele na parte de baixo do cabelo, e um creme mais durinho na parte de cima, mas na foto, só havia aplicado ele, usando a versão com óleo de argan, notei que o meu cabelo ficou mais hidratado e um pouco mais brilhoso, sem aquela aparência de ressecado, o creme ainda ganha ponto extra comigo, pois protege o cabelo do sol, então é uma ótima pedida para o verão, e já é item de lugar cativo na minha bolsa de praia.
Se liga na composição:


Resultado = Super ultra mega power aprovado
Onde compro = Big Ben da Augusto Montenegro (prox. a Seduc)
Quanto = 3,99  Q U A T R O R E A I S =O
Minha dica = Se joga, e compra pra fazer estoque.


Como me sinto depois de finalizar com Yamasterol

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Carla você fez a resenha que eu precisava, sempre tive dúvidas se os cremes da Yamasterol eram bons, eu estou usando um da Arney - Brilho Molhado ( o azul ) ele é super baratinho e dá um ótimo efeito no meu cabelo, eu queria saber desses da Yamasterol mesmo...
    Valeu flor, seu cabelo ficou ótimo.
    Beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou Letícia, eles são realmente ótimos, e bem baratinhos, em breve faço resenha de mais um da linha, o rosa com ceramidas,. Mas ó, pode comprar sem medo =)

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.