Nail arts

Sábado vocês já sabem né, dia de unhas e esmaltes aqui no Pc. Mas hoje resolvi fazer algo um pouquinho diferente, como na terça eu tive uma prova super complicada, acabei roendo tooooodas as minhas unhas ( eu sei isso é feio, meninas não façam isso!) , e tô só com uns toquinhos, e ficaria muito sem graça esse esmalte de sábado, até poque vou pintar a minha com o "rosinha" da impala,que é bem sem gracinha..rsrsrs, mas separei umas imagens pra vocês, que diferente de mim não roem suas unhas e as deixam grandes e bonitas,são inspirações para você, quem sabe você não copia uma das imagens e faz igual na sua unha?


LINdo né
Oncinha rosa =)

Pras mais discretas

vintage
amei esse

estilo degradê


esse tem que ter o carimbo proprio


Juro que deixo minha unha crescer pra tentar esse

lindo, mas não recomendo, pq esses corações saem rapidinho

para as geeks de plantão

para as geeks de plantão 2

idéia boa

Zebra com onça..

joaninhas..=)

espartilho..
  Bom meninas espero que tenham gostado e se inspirado de verdade a fazer arte nas unhas, qual dessas vocês repetiriam nas suas unhas? comentem !
ps:obrigada pelas visitas, vocês são demais..=)



Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.