Sonhos!

   Esse post de hoje vai refletir pra vocês como eu estou me sentindo nesse momento da minha vida,nesse começo de ano eu realizei praticamente todos os meus sonhos, e tudo o que eu planejei foi se realizando de uma forma que as vezes eu penso até ser um sonho,primeiro acontecimento foi a formatura do meu namorado, só eu e ele sabemos o quanto esperamos por isso, logo depois fui aprovada em 2 universidades federais e 1 estadual, o que me deixou com a possibilidade de escolha ( fiquei na UFRA), como fiquei com um tempo livre resolvi investir ele no blog, repaginei, mudei o nome, mudei tudo e hoje estamos ai com 11.000 visitas uma média de 100 por dia, isso me deixa muito feliz mesmo,e quero agradecer a todos que vem aqui diariamente dar uma olhadinha, é pra vocês que esse blog é feito, e espero que venham mais e mais vezes no cantinho mais chic dessa internet de meu deus.



Obrigado!       
        

Share this:

CONVERSATION