Sobre a dieta

Bom meninas, resolvi tirar o blog da pausa, e voltar logo com esse post atualizando vocês sobre a minha dieta, e também pra fazer alguns desabafos >< .


Eu confesso que hoje que consegui voltar ao foco de R.A., comi muito no feriado e seilá, tava meio que desregulada, e sem força de vontade para voltar a minha rotina. Só que ai no sábado a noite, eu e meu namorado tivemos a brilhante idéia ( só que ao contrário) de comer no MC Donalds, um sanduíche que só de lembrar já me sinto enjoada. Chegando em casa tive muita mais MUITA dor no estômago, e isso tá acontecendo direto, é só eu comer algum alimento com muita gordura,e pronto, lá vem a dorzinha. Não contente domingo nós saimos pra jantar fora, assim que cheguei em casa fui providenciar meu almoço de segunda (hoje) , fiz uma omelete com aveia , uma colher de arroz branco e uma mega salada bem colorida, acabou que nem fui pra aula e almocei em casa mesmo, sai  e fui andar pelo centro, aproveitar meu dia de "folga" e fiz algumas comprinhas ( já já sai o vídeo) chegando em casa, eu estava com muuuuuuuita fome, mais consegui me controlar e comi uma banana com farinha láctea, e depois disso só o jantar que vai ser uma saladinha bem leve.
Bom meninas quanto aos exercícios físicos eu tô caminhando com meu namorado, já fiz academia, fazia musculação e aeróbica , mais seilá não me sentia muito bem lá, era uma típica academia de gostosonas e gostosões, e eu lá no meio, perdida e morrendo de vergonha, sem falar que por conta da faculdade e dos meus horários loucos eu acabava faltando muito, então decidi sair, e me exercitar caminhando mesmo, sem contar que a companhia é maravilhosa, e ainda aproveito pra colocar o papo em dia com o meu amor s2

cançados, suados e felizes ( foto de celular )  

Bom meninas, já já estou saindo pra mais um dia de caminhada,
e antes que eu me esqueça, muuuito obrigado meeesmo, por todos os comentários motivadores que vocês deixam aqui, podem ter certeza que é muito bom ler cada um deles.
E pra finalizar uma pequena inspiração:
NÃO DESISTAM!!!!!

Share this:

CONVERSATION

5 comments:

  1. Parabéns pela força de vontade. Tbm estou numa luta com a balança.. mas vamos conseguir!!!! =D

    Obrigada pela sua visita no meu Blog... Estou te seguindo.
    Volte sempre!! Bjaummm!!!
    http://pink--blush.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. OI nandah , obrigada, mais não é fácil não viu =)

      Delete
  2. Haaaajaa força de vontade!!
    Mas no fim das contas, o esforço é super válido, né? :D

    Essa foto no fim do post com a mudança dessa outra garota tá realmente inspirador...

    beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. è sim carolina, no fim vou ganhar a recompensa =)
      =)

      Delete
  3. Oie, vim conhecer e seguir seu blog!
    Venha conhecer o meu tb... tá rolando um mega sorteio de 1 kit Moroccanoil e 2 paletas de maquiagem.. Passe lá e confira!
    beijinhos
    www.israelcompras.com
    Vivi

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.