I ♥ Séries


Todos temos as nossas séries favoritas, aquelas que largamos TUDO para assistir, pensando nisso resolvi fazer esse post mostrando para vocês um pouquinho das minhas séries mais amadas de todos os tempos.


Essa série passa na FOX e na verdade eu não assistia muito, só que ela passa antes dos simpsoms então comecei a assistir, e a me interessar pelas histórias, BONES é uma série tipo CSI ,a diferença é que eles se baseiam nos ossos, nas formas em que foram encontrados e etc, para desvendar os crimes.
Olha aqui o trailer:



Eu confeço que tive vontade de cursar direito quando assisti essa série, ela conta a história de uma super modelo e de uma advogada gordinha, no começo da série a super modelo sofre um acidente e ao mesmo tempo a advogada gordinha leva um tiro de um cliente, as duas vão para o seu, só que a super modelo tenta burlar a vigilância e acaba voltando para a terra, só que no corpo da advogada. Já imaginaram a confusão? a série tem de tudo , anjo da guarda, estereótipo de loira linda e burra, e é claro, uma modelo dentro do corpo de uma gordinha.
Olha só o trailler:




New girl conta a história de Jess ( Zoe deschanel) que após descobrir que está sendo traida pelo namorado ( da pior maneira possível) ela resolve morar com três cara que conheceu na internet, e ai se desenrrolam várias histórias envolvendo você a cada episódio, é sério, é impossivél assistir só um.

Olha o Trailler:





Once upon a time conta a história dos contos de fadas de uma maneira diferente, no dia do nascimento da filha da Branca de neve com o principe Encantado, a bruxa má ( que nesse caso é linda de doer) lança uma maldição sobre o reino, e trás todos para o nosso mundo, oonde não existe magia. Então personagems como Chapeuzinho vermelho, Gepeto , e Grilo falante são vistos andando pela cidade ervindo em uma lanchonete, concertando objetos usados, e  sendo o novo psicólogo da cidade, respectivamente. Eles não se lembram de nada, por isso não podem reagir e nem imaginam que a sua querida prefeita é na verdade a bruxa má, que está sempre cuidando para que a maldição não enfraqueça. O ponto alto é quando uma estranha chega na cidade, e só ela é capaz de quebrar essa maldição.
Olha o trailer e corre pra assistir.




Supernatural despensa explicações né gente? é uma série super conhecida e já esta na oitava temporada ( eu acho) básicamente conta a história de dois irmãos contra todas as forças malignas existentes, só isso.

Olha o trailer:




The walking dead tinha tudo pra dar errado, com o enrredo batido de apocalipse zumbi, mais gente, é uma das melhores séries que eu já vi sobre esse assunto, melhor até do que muitos filmes, com efeitos super legais, e varias tramas paralelas, simplesmente assistam vocês não vão se arrepender.
Olha só:
gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

 Então é isso gente, espero que tenham gostado das minhas séries preferidas, me contem, qual série vocês mais gostam?

Um grande beijo


Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Dessas que você falou só não assisto duas: New Girl e Drop Dead... Mas prefiro Bones das mencionas!!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.