Como montar um kit básico de maquiagem.

A grande dúvida de quem está começando a se interessar por maquiagem, é o que comprar para começar a montar o seu kit. Por isso eu separei alguns itens, para você não se perder na hora das compras, e também não comprar coisas que não vai saber usar logo de inicio. Nós vemos vários vídeos no Youtube de meninas mostrando as suas coleções de make, mas essas coleções sempre começam com poucos produtos, não se esqueçam disso, Agora vamos ver o nosso kit básico?



1- Base efeito matte- Oboticário :Um item que você tem que investir é a base, pois se ela não for de qualidade não tem maquiagem que segure, essa da linha intense além de ser ótima, com uma boa duração, tem um preço super bom, com R$ 20,00 rais você adquiri esse produto

2- Batom Nude- Oboticário : é muito importante ter um batom de tons neutro para utilizar durante o dia, ou no trabalho.

3- Batom MAKEB- Oboticário : Outra opção é um batom vermelho, com o qual você vai poder fazer looks mais noturnos.

4- Blush Mosáico Nyx- O que torna o blush mósaico diferenciado, é o fato de você ter vários tons, em um só produto, vale a pena investir.

5- Máscara Oboticário: Um bom rímel dá destaque ao olhar e também complementa o look.

6- lápis preto- Oboticário : Òtimo para marcar a linha d'água, delinear e fazer uma make esfumada.

7- Corretivo Oboticário: Esse, toda a mulher tem que ter, o corretivo é o que esconde as olheiras, manchinhas, espinhas, ou seja tudo aquilo que você detesta, então é um item de primeira necessidade.

8- Paleta de sombras neutras: Essa opção de paletas neutras séria para o trabalho, ou para o dia-a dia

9-Paleta de sombras coloridas: Idela para fazer makes noturnos e mais alegres.

10-Paleta grande de sombras: O idela é comprar uma paleta grande de sombras, que tenha tanto tons neutros quanto tons mais vibrantes, o ponto forte é que essa paleta vem com 6 tons de blush, então você já economiza nesse item.

Mais tem uma coisa que TODAS querem, os kits de pínceis, só é legal pensar antes de comprar, vai adiantar você gastar muito em um kit de 32 pínceis se você só sabe usar o de pó e o de blush? se valer a pena pode comprar, mas para quem está iniciando o ideal é comprar um kit pequeno, com os pínceis básicos, eu separei alguns kits pra mostrar pra vocês.


Esse é um kit bem básico com 5 pínceis, para pó, para sobrancelha, 2 para sombra e um para corretivo, bem legal para levar na bolsa.


Esse kit é bem conhecido, é réplica da MAC e vem com 4 pínceis super bonitos,  que você também pode levar na bolsa.




Esses são os meus favoritos para se ter em um kit básico, vem com 1 kabuki, que é esse píncel menorzinho, um pincél para blush, e dois pínceis para sombra, um para aplicar e outro para esfumar.

Mais se você já quer começar com um kit maior, eu recomendo estes dois abaixo, que são bem completos e perfitos para o dia-a-dia.
 


 
Produtos O boticário : http://www.boticario.com.br
Paletas e pínceis :http://www.flashmakeup.com.br/  ( usando o código PARADACHIC você ganha um super brinde)
Pínceis : Mundo feminino make up ( usando o código PARADACHIC você ganha desconto)

Então é isso, espero que tenham gostado das dicas, e pesquisem bastante antes de comprar.
Um grande beijo


 

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.