Resenha : Paleta Fennza

Olá pessoal, hoje nesse belo domingão (de chuva) vou deixar vocês com uma resenha básica, eu comprei essa paleta da FENNZA naquele momento bem consumista e nem me liguei muito nas cores, pigmentação essas coisas, mas quando cheguei em casa eu fiquei surpresa com a qualidade dessa coisinha.
A marca FENNZA é a salvadora para quem não pode ter aquelas milhões de paletas, 120 cores, 78 cores, 90 cores craquelada, e por ai vai rsrs, sem contar que os preços são super camaradas, essa paaleta por exemplo custou R$ 5,49, e valeu muuuito cada centavo, na verdade valeria até mais um pouquinho, bom mas vamos deixar de falar e deixa eu mostrar logo a tal pra vocês.

Coraçãozinho nas favoritas viu?
Bom meninas espero que vocês tenham gostado desse post bem rappidinho, mais só pra atualizar o nosso blog, promero que não sumo mais.

bjus a todos
=)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.