Alegrando paredes.

Ontem eu não acordei muito bem,sabe aqueles dias que você já abre os olhos de mau-humor? então, fiquei por aqui, pensando o que fazer da vida, afinal com as universidades em greve meus dias se tornaram um tédio sem fim, e o que uma gordinha deprimida faz? come né gente, descarrega a ansiedade nos petiscos que vierem pela frente, mas ontem eu decidi fazer algo diferente. Olhei para a minha grande parede azul bebê, que estava meio caidinha e deprimida, assim como eu, e resolvi mudar tudo e dar um UP no astral dessse quarto e dessa querida blogueira.
Resolvi duas questões em uma só, eu queria colocar quadros na parede, e um mural de fotos, mais meu pai foi bem enfático ao dizer  " NÃO QUERO FUROS NESSA PAREDE ANA CARLA" então  depois de pegar algumas ideias de "como fazer uma parede feliz sem furos" eu comecei a minha arte, olha só:


Você escolhe algumas ilustrações legais, ou fotos suas, o que você preferir, e imprimi tudo, se você tiver disponibilidade pra isso, mande imprimir em uma gráfica, não é tão caro e o resultado é bem legal, como eu queria tudo pra JÁ, AGORA, eu imprimi em casa mesmo no tamanho A4, depois é só cortar o que sobrar nas folhas.

Ai está o material "carissimo" que eu utilizei, não comprei nada minha gente, tudo isso eu tinha em casa.
Agora você vai cortar a caixa primeiro descole as laterais, mais não abra o fundo dela, você vai precisar dele, depois de desmontar, corte cada face da caixa separadamente.


 

Agora é só colar as ilustrações escolhidas no papelão:



Em uma delas eu resolvi aplicar umas rendinhas, olha como eu fiz:

E no final meninas, olha só o resultado:

Desconsiderem a cama desarrumada, e foca na parede ok?
pra colar na parede eu udei aquela fita transparente mesmo, e está lá bem grudadinho até agora,eu espero que vocês tenham gostado dessa ideia, e que também vejam que não precisamos de muito dinheiro pra fazer uma decoração legal, apenas um pouco de criatividade e uma boa dose de paciência.

Gostaram dos meus "quadrinhos" ?
Beijjos




Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ta liiiindo, onde conseguiste as fotos?! lindas!

    ReplyDelete
  2. Oi amiiiga ^^
    então, eu procurei algumas ilustrações no "we Heart it" e achei essas lá, podes procurar no pinterest, e até mesmo no google.
    que bom que gostou.
    beijo
    =*

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.