Cabelos cacheados sim senhor.

Olá pessoas, vamos falar de cachos?
essa semana preparei um vídeo muito legal pra vocês, onde mostro como fazer a técnica da "fitagem" em cabelos curtos. Quem me acompanha aqui no blog, sabe que até pouco tempo meu cabelo era alisado, mas sabe gente, eu sinceramente cansei, cansei de ser escrava de um procedimento quimico pra poder me sentir bonita, e com todo apoio do meu namorado eu resolvi voltar aos cachos, na verdade, eu resolvi aceitar o meu cabelo, do jeitinho que ele é, volumoso, cacheado e LINDO!
Eu comecei a pesquisar muito sobre tudo relacionado ao mundo das cacheadas, e foi assim que achei a salvação do meu cabelo, e ela se chama RAIZA NICÁCIO, eu simplesmente fiquei apaixonada por ela e é claro pelo cabelo dela, e o jeito que ela cuida, e se orgulha de ser cacheada, então só tenho a agradecer a essa menina linda que me ajudou a me aceitar, a aceitar meus cachinhos ^^
  Vem assistir meu vídeo?


 



Aproveita e vem conhecer a Raiza:

 



Beijos =*

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.