È tendência : rose crown


Passeando pelos look book da vida (clica e me segue *__* ) percebi que uma nova tendência vem surgindo, sim meus caros, observaremos da seguinte forma, de 10 looks 8 usavam uma coroa ou tiara floral, então, não é preciso ser bom em estatística pra constatar que, sim, coroa floral é tendência.


Quem começou com essa onda foi a Lana del rey, que apareceu bem diva na capa do seu cd, com isso as meninas gringas começaram a adotar essa peça para incrementar o look. Ai você me pergunta : " sim carla, como eu vou usar isso sem parecer uma daminha de casamento?" e eu te respondo, amiga, pra usar qualquer tendência, principalmente aqui em Belém, tem que ter a mente aberta e ser bem ousada, porque tudo que é diferente aqui, é "coisa de caboquinho", acho até que é por isso que é bem difícil ver alguém ousando nas produções por aqui, mas calma, que eu separei alguns looks pra te inspirar, espia só:



E ai, curtiu a tendência? acha que vai pegar por aqui? Por via das dúvidas vou personalizar a minha "rose crown" e deixar bem guardadinha, vai que vira hit.

<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.