-----
---
segunda-feira, abril 1
Vamos falar de noivado?
Siiim, como eu disse no post passado, essa vai ser a nova tag aqui do blog, então se preparem para muitas atualizações legais. Desde que eu e meu namonoivo ( Carlinha inventando palavras) decidimos fazer uma pequena festa/jantar/chá da tarde ( ainda não decidimos) para anunciar a nossa união para nossas famílias, eu comecei a pirar, e pesquisar loucamente coisas legais para a decoração, ideias que eu mesma possa fazer e assim economizar um pouco com essa parte, e ainda deixar tudo com a nossa cara.
Então eu deixei de ciumes e abri aquela pasta secreta "Noivado" e catei as melhores ( até agora) pra passar pras noivinhas que assim como eu, querem fazer uma pequena reunião em família.


Que tal usar anéis como "segura guardanapos"? é claro que você não vai usar anéis de diamante, de ouro seilá, a não ser que você seja ryca e phyna, mas se não for o caso, é só ir no nosso querido comércio ( a 25 de março de Belém ) e visitar uma casa que venda peças pra montagem de bijus, e comprar aqueles anéis ajustáveis sabe? você ainda pode comprar umas pedrinhas e customizar, acredito que não saia caro.

  Ao invés de fazer um mega bolo, que tal uma torre de cupcakes, com um mini bolo no topo, só pra fazer aquela foto clássica do "corte do bolo". As vezes pagamos caro por um bolo, que os convidados nem provam, com cupcakes não, cada um pega o seu e pronto.
 Estou pensando seriamente em fazer dessa, a minha lembrancinha, sou da opinião que lembrancinha tem que ser útil, afinal você gasta com isso, e não vai gostar de saber que seu convidado jogou fora né? Então me diz o que existe de mais útil que comida? que tal esse bolo na xícara, com essa embalagem mega inda, um charme.
 Uma ideia muito legal, é preparar um cantinho para o photo booth, " tá Carla, mas o que é isso? é um espaço especifico para as fotos, com adereços, plaquinhas e tudo que a imaginação deixar, suas fotos ficam muito mais divertidas, e pode ter certeza que é sucesso com os convidados.
 Olha que amor! se sua festinha de noivado for um almoço, que tal investir em um look mais divertido, como o casal da foto que deve ser muito bem humorado, e resolveram deixar bem claro quem é o noivo e a noiva

 As fotos mais lindas são dos detalhes, que tal escrever nos espelhos, vale de tudo, batom, spray, letras de papel. Escolha uma frase bem legal, ou faça como na foto acima " Fulano perguntou e fulana disse sim, noivos", vai ficar lindo.
 Alguns noivados são feitos  pouco tempo antes do casamento, e nessa ocasião os noivos aproveitam para anunciar quem escolheram para padrinhos, olha só que jeito mais legal de pedir! encomende uns cupcakes, faça plaquinhas personalizadas, e pronto.
 Um pote de vidro grande, um pouco de cola, glitter, e umas flores do jardim, pronto, você tem um centro de mesa lindo!
 Para as noivinhas econômicas, que tal juntar o centro de mesa com a lembrancinha? na foto foram usados mini regadores com uma rosa, e uma tag bem atrevida" me leva pra sua casa" não precisa nem pedir né?
Olha que ideia diva!
Umas taças algumas flores artificiais e velas, copie a foto, e você terá um centro de mesa diferente e bem clean.

Espero que tenham gostado das dicas, tudo pra nossa economia né gente?

<3


6 comentários:

  1. Amei as dicas, ainda mais pq eu vou me casar ano q vem!!! Dá uma passadinha lá no meu cantinho. Tem uma série de posts sobre preparativos para o casamento.

    bjo

    www.tipocasual.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou copiar todos as ideias rsrsrsrsrsrs.
    Amei o post :-)

    Ah! Dá uma passadinha lá no meu cantinho, comecei tempouco tempo hihihi.

    karolineronaldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, amei queria ver tbm as decorações com comidas pr enfeitar a mesa.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, domingo vou fazer um almoço de noivado de minha filha, me ajudasse muito.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas ;] Vou casar esse ano, e essas suas dicas estão me ajudando muitoo..

    http://pradothais.blogspot.com ( estou iniciando agora e com suas dicas vou postar algumas coisas do preparativos do meu noivado. Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.

O que você quer ler hoje?

--------------------
-------------------- VETA BLOCO 2
Carregando...

A blogueira.

Carla Pinheiro
 
Redes Sociais
Facebook

Bloglovin

Follow on Bloglovin

.

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.

@paradachic no insta

Youtube

Estamos trabalhando para isso. =)

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...