Calça listrada, sim ou não?


Quem se lembra do filme " Os fantasmas se divertem" que marcou a infância / adolescência de muitos, quem chama atenção no filme é o beetlejuice, um mostrengo que anda por ai com um modelito bem peculiar. E ai reconheceu? tá ligando o nome, a pessoa, e ao motivo desse cara aparecer no post?
Essa semana vi no meu Facebook, um apelo de alguém que entende de moda, e confecciona acessórios belíssimos  ela dizia algo como " POR FAVOR, PAREM DE USAR CALÇA LISTRADA, JÁDEU" e na mesma hora comecei a pensar a respeito, o que faz uma tendência que "estourou" um dia desses já ter virado figurinha repetida?o que faz uma tendência, virar uma farda fashion? e comecei a me sentir culpada, porque eu mesma queria a tal calça, mas não tinha pensado por esse ângulo.
Vamos dividir assim, existem aquelas pessoas que gostam de moda, que são ousadas e que tem plena consciência do que compram, e se gostam de uma tendência, investem sem medo, pois aquela peça vai fazer parte do seu guarda roupa, independente de modinha, mas também existem os escravos da moda, que querem só porque todo mundo tem, e vão parar de usar assim que surgir outra trendy. Então antes de investir em qualquer que seja a tendência, tenha a sensibilidade de perceber se aquilo se encaixa no seu estilo, no seu dia-a-dia, na sua personalidade, se sim, se joga sem medo no efeito doppler!

Pra te inspirar, alguns looks bem legais.











<3

Share this:

, ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ah, eu acho muito chick essa nova tendência viu. Calça listrada fica lindaaa em quem é magra, alta, baixinha... enfim, em qualquer mulher. Amei o post, deu até coragem de comprar mais uma, kkk.

    já tô te seguindo fofa e ficarei muito feliz com sua visita ao meu cantinho. ^^

    www.tipocasual.com

    ReplyDelete
  2. Eu ADORO essa calça, de verdade. Mesmo ela estando no guarda-roupa da maioria das pessoas (que aliás, eu não tenho problema nenhum com isso). Porém, o que me deixa meio enjoada em relação a essa peça, é que as pessoas montam looks super parecidos, nada muito ousado, talvez isso deixe um aspecto de "não aguento mais".Mas enfim, ainda não tenho a minha e, apesar de adorar, não é uma das minhas prioridades hehe.

    Beijo!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.