50 anos da Xuxa - Looks

A eterna rainha Xuxa completou 50 anos, e fez uma pequena reunião singela com 600 convidados, entre eles ,é claro estavam vários famosos como Sandy, Ivete sangalo, Luíza brunet, só não vi fotos da Sasha  #chatiada. O dress code da festa era mulheres de vermelho e homens de preto #eikeMIB uma coisa bem pomba gira de ser, só que pelas fotos vocês logo vão ver que teve gente que não entendeu muito bem a proposta, ou tá enganando a gente a um tempão, ou resolveu sair do armário né, vai saber.

Começando logo com o modelito da Xuxa, com um vestido que divide opiniões, mas deixa né, afinal ela é aniversariante, e convenhamos que nossa querida Xuxa não é nenhuma It girl, mas ó, chegar aos 50 com esse corpão não é pra qualquer uma não. Na make, seu maquiador usou a regrinha básica do olho tudo, boca nada, com um olhão bem marcado, pele iluminada e boca nude.
 Sandy foi toda trabalhada nos babados, mas ela pode, afinal é pequena em todos os sentidos, baixinha, magrinha, então pode usar e abusar desses artifícios pra dar mais volume.
 Ticiane quadradinho de oito justus, e maridão, foram os divos da festa, Justus super elegante, e Tici simplesmente divina com esse macacão Phyno, todo brilhante, e pra arrematar um cinto e uma Clutch vermelhos, pra obedecer o dress code um pouquinho.
 Nossa querida Siri, leu o convite assim rapidinho e catou tudo que é tendência: blazer+ saia de paetês+ Blusa com aplicações+ bota = ERROR.
 Luíza brunet foi com um longo vermelho, tipo uma túnica cheia de franjas, estava linda, e com uma maquiagem impecável.
 Adriana biroli também é do time das confusas, e se jogou em um pretinho, com um cabelo estranho, e uma make estranha.
Isabel goulart foi deslumbrante em um longo bem justinho e com transparência,com uma maquiagem mais leve que só ressaltou sua beleza natural, e esse cabelo divo gente?

E pra finalizar, essa moça que eu não sei quem é, mas já sei que é pura #ousadiaealegria foi logo de azul , mas convenhamos que o modelo é lindo, mas não pra festa da Xuxa amiga.

Xuxa, eu lembro do filme que você fez


Mas te amo mesmo assim sua linda, Parabéns <3

Fotos: Contigo!; MSB

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. 600 pessoas? hauahauhaua égua!!! Roupa vermelha era o dress code? Adorei o look da Isabel goulart. Beijoca, xuxu!

    ReplyDelete
  2. Xuxa xom 50 anos ta com a pele melhor do q a minha.
    iUHAIUHiauhUAHIUhaiuHAIUHiaA

    ReplyDelete
  3. hahahaha Poxa, kede look Sasha?
    E Sandy linda meu amor te amo <3

    E.. er.. Irís.. er.. enfim! rs

    Adorei o post Carlinha!
    Beijooo!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.