Eu posso sim : Top cropped





























O post de hoje é bem especial, pelo menos pra mim.
Já faz um tempo que a modinha do cropped voltou com tudo, e desde então, tal peça virou favorita entre as paraenses, até porque o calor que faz nessa cidade é bem propicio né?! mas sempre que leio algo sobre a moda cropped,  vejo uma ressalva "Mas lembrem meninas, só quem estiver com o corpo em dia pode usar heim?" engoli seco essa informação por um tempo, mas agora resolvi usar o meu espaço para fazer um desabafo e discordar desse pré julgamento.
Primeiro de tudo vamos parar de hipocrisia minha gente, se tem uma pessoa nesse mundo que sabe o que vai ficar bom no meu corpo, esteja ele em dia ou não, sou EU mesma. Já é uma luta, uma verdadeira peregrinação encontrar roupas legais para tamanhos grandes, e eu ainda vou ser limitada a usar o que dizem que eu posso usar?
O mercado de moda plus size finalmente está crescendo, estamos vendo marcar legais investindo em coleções especiais, e até mesmo aumentando sua grade de tamanhos, que na maioria das boutiques paraenses vai até o 44 e olhe lá, e ai como é que eu, gordinha, e que não tem coragem de dar 400 reais em apenas uma peça de roupa, me viro nessas situações? quero deixar bem claro que não estou fazendo apologia a gordura, longe disso, quem me conhece sabe que eu luto pra perder meus quilos extras, agora enquanto eu estou acima do peso, nada nem ninguém vai me dizer o que eu posso, e o que eu não posso vestir.
Então pra provar que #eupossosim separei alguns looks bem legais, todos de meninas gordinhas.


Uma saia cintura alta arrematada com o top cropped, e uma calça de cintura alta com uma jaqueta de couro curtinha, você decide o tanto de pele que quer mostrar, e se vai se sentir a vontade usando e abusando dessa tendência.

ousadia define esse look, amei <3


As ditadoras de regras morrem com esse look, blusa listrada e cropped, com calça cintura alta.

 Para as mais ousadas, se joga no nózinho na camisa e veste aquela bermuda mais alta, e é claro arrasa no carão.
Se não quiser mostrar tanto a barriga, mas quiser aderir a moda, uma boa solução e customizar uma camiseta como na foto acima, e combina-la com uma calça, uma saia mais alta, você que sabe.

Bom minha gente, já vi que essa série #eupossosim ainda vai render muitos e muitos outros posts, te lembra que isso é a minha opinião, a sua será muito bem vinda aqui nos comentários, e sério, eu tô curiosa pra saber.

<3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Greetings from Colorado! I'm bored to tears at work so I decided to check out your website on my iphone during lunch break. I love the knowledge you provide here and can't wait
    to take a look when I get home. I'm surprised at how quick your blog loaded on my mobile .. I'm not even using WIFI,
    just 3G .. Anyways, awesome site!

    Feel free to visit my blog post ... Michael Kors

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.