Dividindo o quarto com estilo

 
Quem ai divide o quarto com a irmã? é eu sempre dividi, no inicio eram quase 5 mulheres se apertando em um quarto,  mas agora depois de uma curta temporada tendo um quarto só meu, por motivos maiores que a minha vontade tive que voltar a dividir o quarto com a minha irmã, que é mais velha que eu, mais organizada e dorme mais cedo heheh, mas agora decidimos que queremos continuar dormindo juntas no novo apartamento, mas com tudo bem planejado e um quarto bem decorado que imprima a nossa personalidade, então na mesma hora comecei a procurar algumas inspirações, e é claro que as mais legais eu decidi dividir com vocês.










Qual o favorito de vocês?

<3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Ai, eu ainda sonho em ter meu próprio quarto :'(
    Sempre dividi o quarto com a minha irmã, aí ela casou.
    Quando fui ter meu quarto sozinha, meus pais se separaram e passei a dividir o quarto com minha mamãe, como é até hoje hehe
    Mas UM DIA! UM DIA! EU SEI, TEREI MEU PRÓPRIO QUARTO! hehehe

    Ainda mais agora, com essas inspirações! AI! <3
    hehe

    Beijo!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.