Makeup time: Básicos da Natura.

Semana passada minha mãe chegou com esses presentinhos pra mim, e eu quase pirei, tava louca pra dar uma olhadinha de perto na nova embalagem dos produtos, e também tava louca pra testar esse lápis de olho, que dizem ser o mais preto do mundo hehe. Então, já usei, já testei e é claro que vou contar tudo pra vocês.
Começando pelo pó compacto, e gente, essas embalagens novas estão realmente muito bonitas, em um formato oval, fica até mais fácil de segurar, e eu amei o mega espelho, ótimo pra dar aquela olhada pra ver se tá tudo certo durante o dia. Assim que abri a embalagem fiquei meio triste pois pensei que o pó ia ficar escuro na minha pele, mas o detalhe é que esse pó tem um fundo mais amarelado, diferente de outros da marca que tem um fundo mais rosado, acabou que ficou perfeito na minha pele, a textura do produto também é muito boa e de fácil aplicação, tanto com a esponjinha que vem junto, quanto com o pincel de pó.
Quanto a duração, melhorou bastante, pois já usava o pó da linha antiga, e quando eu transpirava, ele acumulava em alguns pontos do rosto, e com esse novo, não aconteceu isso, e olha que foi testado no solzão de Belém.
Ouvia muita coisa boa sobre esse lápis, que ele era macio, ótimo pra esfumar e que não saia perdendo em comparação aos importados. Bom, eu tenho que concordar com tudo isso, o lápis é muito macio gente, daqueles que você passa sem esforço nenhum, sem falar na pigmentação, um preto mais preto do mundo, pra esfumar também é tranquilo, na foto acima, apenas passei o dedo com um pouquinho mais de força e pronto, lápis esfumado. A duração também é muito boa, passei hoje bem cedinho pra ir pra facul, já dormi, e ele continua aqui, tá um pouco borradinho,mas tá firme e forte hehe.

Só posso dizer que tô apaixonada com meus novos produtinhos <3
Não saem mais da bolsa.

Vocês já testaram algum desses? Me conta ai.
=)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.