Tv Chic| Tutorial com produtinhos BBB

Que saudade que eu tava de gravar tutorial de maquiagem pra vocês <3 e hoje eu trouxe um super legal com uma make bem usável, com tons de rosa, violeta e aquele marrom clássico pra esfumar tudo. E o melhor gente, tudo com produtos batissismos, desde a pele até o batom, é tudo BBB. Eu adoro assistir tutoriais de maquiagem no youtube, mas infelizmente as vezes não temos condições de investir em uma base carisima, ou até mesmo em uma paleta de sombras, e você vai deixar de sair linda por causa disso? Bom se depender de mim, não vai não senhora! Então se quiser aprender a fazer essa make, pegue suas coisinhas, e vamos comigo.








Lista de produtos utilizados:
Corretivo: Efel beauty
Base: Natura
Pó: Natura
Blush: Fenzza
Paleta: Fenzza
Fixador: O boticário
Batom: Natura
Lápis delineador: Natura
Máscara: Natura

E ai gente, curtiram a make? Não esquece de clicar em "gostei" lá no vídeo, pois isso ajuda horrores na divulgação.

<3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.