Se inspira na make.

Mais um post da nossa categoria de maquiagem minha gente, e hoje escolhi algumas mais básicas e clássicas, que vão super bem quando você não sabe o que fazer, que cores combinar, etc. Sempre rola a dúvida se a gente deve combinar a make com a cor do vestido, eu só faço isso quando uma cliente insiste muito, afinal, o freguês é que manda não é mesmo? Mas pra não cair no erro, te aconselho maquiagens mais clássicas, que ficam ótimas com qualquer tipo de roupa, e cor de vestido.


Arrasando nos clássicos, Anne Hathaway apostou em uma sombra bem clarinha, olhos com delineado simples, cílios bem básicos, que me parecem ser daqueles em tufos sabe? Um blush pêssego que tem o poder imediato de te dar uma carinha de saúde, e um batom com fundo avermelhado e com gloss apenas no centro dos lábios.

Naya Riviera apostou no visual mais sexy, com um olhão bem delineado, cílios postiços bem grandes e um esfumado na linha d'água, vocês conseguem perceber o contorno no nariz? Sim olha ele ali, e ainda muito iluminador na pele pra dar aquele ar de " tô voltando da praia" o blush em um tom rosado, e os lábio básicos, deixando todo o poder da maquiagem com os olhos.


 Essa é a mais clássica de todas, te dar um ar instantâneo de DIVA, olho com delineado gatinho, pele básica com blush em tom rosado e um bocão vermelho de parar o trânsito.

Agora como nem tudo são flores nesse mundo da maquiagem, todo cuidado é pouco pra não pesar na mão, e errar o tom da base, passar blush demais, e o pior de todos e mais comum, errar no corretivo.

A maquiagem das duas está bem parecida, olhos mais marcados, e boca básica, estariam lindas se não fosse o corretivo errado. Na primeira foto dá pra perceber que o problema não foi o tom, e sim o excesso, já na segunda foto, o corretivo é um pouco mais claro que o tom da pele, e o flash ainda piora a situação.

Na hora de se maquiar, tome cuidado com os excessos sempre, é melhor sair com um visual básico, mas com tudo no lugar, do que tentar ser super ousada e acabar cometendo essas gafes.

;)




Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.