Vamos testar? Hidratante Dove Nutrição essencial.


Vamos começar esse post fazendo uma revelação! Eu detesto hidratantes, o motivo é que eu transpiro muito, e fico me sentindo muito melecada quando uso o produto pra sair, e só usava  na hora de dormir, isso até conhecer esse lindinho ai de cima. Conheci essa loção por acaso, e estava sendo vendida junto com um sabonete da mesma linha, agora vasculhando no site da Dove , eu descobri que esse hidratante, faz parte de uma nova linha de loções corporais, que promete nutrição profunda por até 10 dias, confere ai o release:
"Já que pele bonita é sinônimo de cuidado e hidratação, Dove Nutrição Essencial atende ao desejo das mulheres que têm a pele seca. Sua fórmula contém ácido esteárico e outros nutrientes como glicerol e óleo de semente de girassol. Essa loção hidrata a superfície da sua pele e proporciona nutrição profunda* para deixar a pele maravilhosamente macia e suave."

Minhas opiniões sobre o produto são as melhores possíveis, achei a embalagem bonitinha, e bem prática, pois não é tão grande, e o mais importante, a tampa fecha bem, o que já garante que não tem perigo da embalagem abrir na sua bolsa e melecar tudo. A consistência é maravilhosa, o produto é bem espesso, o que reforça mais ainda a característica de hidratante ( na minha opinião) é daqueles produtos que você passa na pele e já sente a diferença na hora, uso muito no pós piscina, quando a pele tá bem maltratada pelo cloro, e imediatamente já sinto o toque mais macio, sem falar do cheirinho que é maravilhoso, e não fica brigando com o perfume.













Onde comprei: Extrafarma
Preço: 8,99 dinheiros
Nota: 10
Resumindo, se você quer um hidratante barato, e que realmente funciona, esse aqui é o cara.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.