Eu queria!

Sabe aquelas coisas que você vê e pensa: " eras isso eu quero ter na minha casa" poisé , e se você é como eu que adora coisas diferentes, modernas mais com um toque vintage , então esse post é pra você!

 Conheça a tina tsang , ela é inglesa , graduada em animação e ilustração pela Central Saint Martins, e dá um super up! em obejetos simples do nosso dia-a-dia, olha só:




esse porta sabão liquido perfeito
olha essa taça de sorvete,e essas peninhas pro ar!
 fofa

tigela de mesa

lindo né

olha esse porta leite...

o meu preferido é esse açucareiro  

E ai gente, gostaram? vocês compraria algum desses objetos? comenta ai.

Share this:

,

CONVERSATION

8 comments:

  1. Flor, passando pra te visitar...adorei o blog! Bjss
    Mi
    www.feminices.com

    ReplyDelete
  2. oi flor!!! lindo teu blog, tem imagens mto bacanas! parabéns
    me visite, ok? www.blogdatruzzi.blogspot.com

    to te seguindo

    bjoks

    ReplyDelete
  3. Olá! Você quer atrair mais visitantes para seu site?! Conheça o Blog Delas (http://www.blogdelas.com.br).
    O Blog Delas é um agregador de conteúdo totalmente voltado para o público feminino!!!
    O que você está esperando?! Acesse o nosso site e comece a divulgar seus links!!!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.