shook (impala) +flor do campo(avon)

Sábado é dia de moça fazer as unhas né meninas? então pra quem não sabe sou viciada em esmaltes, minha mãe e meu namorado até tentam me controlar, mas quando sobra um dinheiro ele vai direto pro caixa da loja de esmaltes mais próxima, hoje não fiz nada de extravagante na minhas unhas , apenas dei um toque no esmalte que era opaco e ficou com reflexos azul e roxo, espero que gostem.

são esse dois esmaltes
faça sua unha normalmente e passe uma base(qualquer uma)

usei  o matte fluor da impala

que fica assim, opaco

depois passei essa cobertura da avon

e fica assim com reflexos

*

=)
ps: não reparem na minha cara de sono, e no estado do rotulo dos meus esmaltes,é que tenho manias de tirar rótulos de tudo.Espero que tenham gostado gente,até mais.

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oiiiee
    Ameeei o blog!!! TO TE SEGUINDO

    Me segue tb por favor (:
    http://allsimplethingsinlife.blogspot.com

    Beijoos floor!

    ReplyDelete
  2. brigada maria eduarda, agente que tem blog sabe o quanto é importante um seguidor né...tô te seguindo tbm..bju

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.