Meia tatuada

 
 
Quem ai quer fazer uma tatuagem? eu morro de vontade de fazer uma no pé ( preparando post sobre isso) mas sempre deixo a empolgação de lado e penso muito bem antes de me aventurar com algum tatuador por ai, fazer uma tatuagem é uma coisa séria e vai ficar com você pra sempre, então e se nós podessemos colocar a tatuagem e depois tirar, trocar por outra, seria ótimo né, e agora você pode fazer isso. Surgiu uma nova tendência, as meias tatuadas, são meias calças comuns, mas que tem uma tatuagem como estampa, e na pele fica super real.
 




 
As meias não são mais novidade no "mundinho" fashion , mas a novidade que eu achei pra vocês leitoras lindas foi uma loja virtual com precinhos super amigos (as meias ainda não estão a venda em lojas), a ELITIZE
 
 
 Ai você que é de bélem me pergunta " Carla mais como eu vou usar meia calça nesse calor que faz aqui?" e eu respondo " simples amiga" as meias são bem fininhas, tipo aquelas tradicionais e aderem muito a pele, e não tem risco de passar calor não, qualquer coisa use de noite pra ir até um barzinho ou naquela baladinha de sábado. eu recomendo a loja, é bem séria e responsável. Olha só o que tem por lá.


Só um PS: todas as meias estão em promoção, todas por 35,90 então corre gente e comprem logo duas.

Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.