Adele!


 Vamos falar de música boa hoje? Gente vocês conhecem uma moça chamada Adele Laurie Blue Adkins? Bom ela é mais conhecida só como Adele, uma cantora britânica de apenas 22 que tem uma voz magnifica, daquelas que você não consegue parar de ouvir. Ela começou a atrair a atenção de várias gravadoras devido as três demos que postou em seu perfil no MySpace, acabou então assinando com a gravadora XL Recordings, o seu álbum de mais sucesso até agora é o 21, e ela deu uma declaração em que fala sobre o processo de composição de suas músicas, onde diz que : "Sou o oposto daqueles comediantes que são divertidos no palco e depressivos sob portas fechadas. Numa gravação posso até parecer triste, mas na vida real estou bem satisfeita. Só que, quando eu estou feliz, eu não escrevo músicas. Fico lá fora, rindo, vivendo um amor. Eu não teria tempo pra compor. Se eu estivesse casada, chegaria uma hora em que diria: 'Querido, eu preciso me divorciar, já se passaram três anos, eu tenho um disco pra escrever!'".
Além de ter uma voz linda que encanta a todos, Adele é super estilosa e não tá nem ai pra essa ditadura da magreza, e não gosta que reclamem do seus cigarros, chegou a dizer até que prefere perder a voz a ter q parar de fumar, bom tem que ter personalidade pra fazer uma declaração destas, e isso essa nova diva tem de sobra.
Olha só que linda ela é:












 Gostaram gente? já conheciam a adele? comentem ai que eu gosto




Share this:

, , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

30 comentários:

  1. Carla, tu gostas de música boa, que lindo *-*
    é tão difícil ver gente assim. Amei!

    Michelle Borges.

    ReplyDelete
  2. Passando por aqui meu amor para dizer que vc esta de parabéns pelo blog e dizer que eu amo vc infinitamente meu amorzão

    Andrew Malone

    ReplyDelete
  3. Acho a voz dela absurdamente linda, chega a ser emocionante.

    www.futilefutil.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. eeeeeeeeee amor muito bommmmmmmmm

    ReplyDelete
  5. Acho a voz dela maravilhosa, porém não acho que seja personalidade dizer que prefere parar de cantar a parar de fumar. Não acho que para ser um grande artista seja necessário se acabar em algum vício. Mesmo não dispensando minha cervejinha, rs.

    ReplyDelete
  6. Gorda depressiva q canta mal, =)

    ReplyDelete
  7. pensei que era magra

    ReplyDelete
  8. eu acho a musica dela chata e cansativa, nossa ainda por cima é tão comprida, e que estranho as fotos dela em uma ela esta magra na outra parece gordinha, estranho isso.

    ReplyDelete
  9. adele é sensacional!palmas para ela:)

    ReplyDelete
  10. Diva total.. maravilhosa..

    ReplyDelete
  11. Acho a voz dela linda! E quanto ao comentário do anônimo que disse "e que estranho as fotos dela em uma ela esta magra na outra parece gordinha", existe uma coisa chamada Photoshop

    ReplyDelete
  12. ADOOOOROOOOOOOOO, AS MÚSICAS DA ADELE SÃO MARAVILHOSAS.........

    ReplyDelete
  13. Gordo só faz Gordice.
    Um cantor dizer que prefere perder a voz a largar um vício é o mesmo que um médico preferir arrancar uma mão...

    BTW, desde quando tem internet no Acre...digo, Pará?

    ReplyDelete
  14. Ela é muito fofa :D

    ReplyDelete
  15. Na boa, gente... o que tem ela ser gorda ou magra com o fato de cantar muuuitoooo? Nada , não é mesmo! Gordinha ou magrinha, não importa. Adele é um escândalo de cantora! E quanto ao comentário do Zalankghard, na casa dele é que não deve ter internet e nem livros e ele provavelmente também não entende muito de geografia! Confundir Acre com Belém do Pará é dose! ôhhh gente invejosa!
    Parabéns pelo Blog, Carla!

    ReplyDelete
  16. parabéns pelo post, e a adele e linda !!!!!

    ReplyDelete
  17. GORDA KI CANTA MAL ??? seu(sua) iguinorante .. vc realmente naum sabe uki é voz boa !! duki vc gosta?? Justin Bieber ?? afs'

    ReplyDelete
  18. GORDA??? AFF --'

    ReplyDelete
  19. FEXA A CARA PRA FALAR ALGUMA COISA DE ADELE !!!

    ReplyDelete
  20. haa amei as fts ela é muito linda *-* sou fã dela !

    ReplyDelete
  21. aff .. naum é photoshop .. é só como tira a ft... ela tem a cara um pouco magrinha ..entao tira mais fts de perfil.... Se vc olhar bem , nenhuma de corpo ela esta magra . E quando esta de corpo todo ela sempre bota algo na frente .. ex: livro , braço etc..
    Obs: naum estou dizendo ki ela naum usa... so ki nessas fts naum ! blz ? #fikdik

    ReplyDelete
  22. Nossa!!! conheci a Adele esses dias
    e não paro de ouvir suas musicas...
    A voz dela é linda... E qual o problema
    dela ser gordinha? ela é linda do mesmo jeito
    e canta muito tbm, talvez canta ate melhor do que muitas magrinhas por aí...

    #adorei o post.

    bjão.

    ReplyDelete
  23. Olá!!! A Adele é muito talentosa e uma gatinha, gosto de mulher poderosa assim. Vou ficar de olho nela. Tomara que a imprensa britânica não a destrua.

    ReplyDelete
  24. a adele e o justin bieber, eles tem taletos diferendes porem sao muitos talentosos as pessoas nao podem compara, porq talento nao se discuti. adorei a nova musica dela bjs

    ReplyDelete
  25. Música de alta qualidade... Adoreiiiii tudo!!!

    ReplyDelete
  26. realmente ele tem uma voz magnifica, e é atrevida em dizer isso!! Mais concordo com ela que é nos piores momentos da vida que fazemos coisas surpreendentemente!!!!! Pena que as pessoas só sabem ouvir someone like you, acha que ela só tem essa música sendo que existe outras magnificas!!!!

    ReplyDelete
  27. Ela fez redução de estômago

    ReplyDelete
  28. Adele é uma diva ela é a tal !!!

    ReplyDelete
  29. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.