Se inspira na make: Especial halloween

Olha o Halloween chegando ai geeeente!
O " Se inspira na make" dessa semana é especial, e o meu papo é diretamente pra quem não curte se fantasiar toda, ou que vai pra uma baladinha mais phyna. No Brasil não temos muito costume de colocar fantasias e sair pelas ruas pedindo doces, mas rolam muitas festas legais nesse dia, desde as temáticas, onde todos tem que ir montados, até as baladas mais phynas como falei. Más se você é do time que vai arrasar na make artística, fica de olho que semana que vem vamos ter várias inspirações aqui no blog.
Peguei algumas inspirações de maquiagens de desfiles, que são mais conceituais, mas que super combinam pra essa ocasião, olha só?


Com um Q de Vandinha Addams, essa maquiagem minimalista é meio que o padrão de muitos desfiles, e deixam quem usa, com um ar super moderno. Nos olhos, apenas lápis branco na linha d'água, as sobrancelhas apagadas, a pele super básica, e nos lábios um tom de vinho acobreado. 


Básica pero no mucho, nessa make vemos o contrário da anterior, um super destaque pros olhos, e a boca mais apagadinha. Nos olhos um esfumado preto, que na minha humilde opinião, e uma das coisas mais difíceis de se fazer, na pele um contorno mais marcado e nos lábios apenas um gloss.


Arrasando no carão, e no look mais usado em desfiles, em casamentos, em festas, em qualquer lugar hehehe. Nos olhos, uma sombra marrom pra dar uma corzinha, delineado gatinho e muita máscara de cílios, um blush mais rosado, e no lábios um batom vermelho arrasador.

Já comentei com vocês que acho super legal quando a maquiagem sai daquela " zona de conforto" do esfumado marrom né? Nessa maquiagem, um olho preto, que poderia ser só isso, foi esfumado com um tom de lilás e cinza, dado essa tonalidade bem bonita, a pele simples e bem iluminada, e nos lábios um  gloss pra dar bossa ao look.

Um clássico da maquiagem, pode ser reciclado, e é isso que vemos na make acima. Nos olhos sombra marrom, esfumada até a sobrancelha, delineado fino e cílios postiços, na pele muito iluminador, e nos lábios um vermelho matte.

Gostaram das makes de hoje? Cês vão adorar as artísticas 
<3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.