It's friday baby

Fonte: Tumblr
Mais uma semana chegando ao fim, e muita coisa acontecendo rĂ¡pido nessa minha vida, no domingo passado, aconteceu aqui em BelĂ©m, a maior festa religiosa do mundo ( eu acho) o CĂ­rio de NazarĂ©, que Ă© o natal dos paraenses, rola uma super vibe positiva pelas ruas, todo mundo desejando " feliz cĂ­rio", e Ă© claro muita comida, dentre elas, maniçoba, pato no tucupi, vatapĂ¡ e muitas outras delicias que cĂ¡ pra nĂ³s, eu nĂ£o iria deixar de comer hehehe #safadeza Acabou que me acabei na maniçoba, e na seguda feira, lĂ¡ estava eu fazendo uma detox.


Passei a tarde tomando chĂ¡ de hibiscus, que Ă© diurĂ©tico, Ă© uma delicia, e Ă© rosa pink hehehe, depois fui queimar os bacons na academia, nesse dia foi super engraçado, todo mundo tava treinando meio arrependido dos exageros.

Aqui no blog rolou um post bem legal sobre esse creme de pentear da Capicilin, que por enquanto Ă© meu favorito pra modelar os cachos, confesso que tĂ´ vivendo um caso de amor e Ă³dio com meu cabelo ultimamente, fiz a bobagem de ir no salĂ£o - cortar as pontas- e vocĂªs sabem que cabelo cacheado tem o fator encolhimento nĂ©? Ai jĂ¡ viu, meu cabelo ficou curtinho de novo, e por incrĂ­vel que pareça, uso mais creme pra deixar ele no lugar.

Sabe aquele desespero que bate quando vocĂª esquece seus fones? No meu dia-a-dia eu nem me importo tanto, vi em um filme uma vez, que a moça falava que quem nĂ£o consegue ficar em fones, Ă© porque nĂ£o consegue apreciar sua prĂ³pria companhia ( algo assim) mas na academia, eu NECESSITO ouvir a minha playlist, e nĂ£o abro mĂ£o dos meus fones 0/

JĂ¡ sabem que morro de amores pela minha Faculdade nĂ©? e meus amigos com certeza contam muito nesse amor todo, esse na foto Ă© o CĂ¡ssio, que faz o papel de madrasta no espetĂ¡culo Encantados S.A, quando ele viu meu lanche do dia, nĂ£o resistiu, afinal uma maĂ§Ă£ bem tal qual chama atenĂ§Ă£o heheheh.



As duas ultimas fotos, foram de um dia bem legal, do nada meu pai decidiu ir no shopping passear, e nĂ£o sei porque, mas esses passeios que nĂ£o sĂ£o planejados sĂ£o os melhores, Ă­amos sĂ³ nĂ³s dois, mas acabou que foi a famĂ­lia toda, inclusive meu amorzinho Murilo, meu sobrinho, que por ser aquariano que nem eu, tem uma personalidade muito parecida com a minha, atĂ© nas tolices, Ă© incrĂ­vel gente hahahah, ai na ultima foto, ele em um brinquedo - super emocionante- sĂ³ de boa.
Lembram que contei que tava atrĂ¡s de um job? EntĂ£o, depois de algumas entrevistas consegui um emprego legal, que atende as minhas necessidades no momento, e o mais legal, Ă© de meio perĂ­odo, entĂ£o fica Ă³timo por nĂ£o brigar com o horĂ¡rio da faculdade.  
A semana no blog:

Me segue no insta? @paradachic





Share this:

CONVERSATION

0 comentĂ¡rios:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opiniĂ£o Ă© muito importante para mim.