It's friday baby

Fonte: Tumblr
Mais uma semana chegando ao fim, e muita coisa acontecendo rápido nessa minha vida, no domingo passado, aconteceu aqui em Belém, a maior festa religiosa do mundo ( eu acho) o Círio de Nazaré, que é o natal dos paraenses, rola uma super vibe positiva pelas ruas, todo mundo desejando " feliz círio", e é claro muita comida, dentre elas, maniçoba, pato no tucupi, vatapá e muitas outras delicias que cá pra nós, eu não iria deixar de comer hehehe #safadeza Acabou que me acabei na maniçoba, e na seguda feira, lá estava eu fazendo uma detox.


Passei a tarde tomando chá de hibiscus, que é diurético, é uma delicia, e é rosa pink hehehe, depois fui queimar os bacons na academia, nesse dia foi super engraçado, todo mundo tava treinando meio arrependido dos exageros.

Aqui no blog rolou um post bem legal sobre esse creme de pentear da Capicilin, que por enquanto é meu favorito pra modelar os cachos, confesso que tô vivendo um caso de amor e ódio com meu cabelo ultimamente, fiz a bobagem de ir no salão - cortar as pontas- e vocês sabem que cabelo cacheado tem o fator encolhimento né? Ai já viu, meu cabelo ficou curtinho de novo, e por incrível que pareça, uso mais creme pra deixar ele no lugar.

Sabe aquele desespero que bate quando você esquece seus fones? No meu dia-a-dia eu nem me importo tanto, vi em um filme uma vez, que a moça falava que quem não consegue ficar em fones, é porque não consegue apreciar sua própria companhia ( algo assim) mas na academia, eu NECESSITO ouvir a minha playlist, e não abro mão dos meus fones 0/

Já sabem que morro de amores pela minha Faculdade né? e meus amigos com certeza contam muito nesse amor todo, esse na foto é o Cássio, que faz o papel de madrasta no espetáculo Encantados S.A, quando ele viu meu lanche do dia, não resistiu, afinal uma maçã bem tal qual chama atenção heheheh.



As duas ultimas fotos, foram de um dia bem legal, do nada meu pai decidiu ir no shopping passear, e não sei porque, mas esses passeios que não são planejados são os melhores, íamos só nós dois, mas acabou que foi a família toda, inclusive meu amorzinho Murilo, meu sobrinho, que por ser aquariano que nem eu, tem uma personalidade muito parecida com a minha, até nas tolices, é incrível gente hahahah, ai na ultima foto, ele em um brinquedo - super emocionante- só de boa.
Lembram que contei que tava atrás de um job? Então, depois de algumas entrevistas consegui um emprego legal, que atende as minhas necessidades no momento, e o mais legal, é de meio período, então fica ótimo por não brigar com o horário da faculdade.  
A semana no blog:

Me segue no insta? @paradachic





Share this:

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.