Atualizando a playlist #carlamagrinha


Malhar todos os dias não é fácil, então pra dar aquele gás eu loto meu celular de músicas mais agitadas, e já saio de casa com fones que é pra não ter vontade de voltar. Eu não sou daquelas que bate papo na academia, então fico ouvindo música o meu treino todinho, como faço 1 hora de cardio, eu separei uma playlist super agitada pra esse momento, e ó sou super eclética em relação a música, outro dia um amigo meu pegou meu celular pra ouvir música e se assustou hehehe, vai de Queen até Valeska, então a pessoa não tem preconceito.
Estava por aqui procurando atualizar essa playlist, e resolvi compartilhar aqui no blog as músicas mais legais que achei, assim todos podemos treinar atualizados né? Ouve ai:



A versão original dessa música é um pouco lenta, mas procurei esse remix e super curti.

















E ai curtiram? Tem alguma dica de música legal pra treinar? Me conte ai...

<3

Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.