It's Friday baby.


Hey minha gente, tudo certin? 

Olha, essa semana foi trash viu, no sentido de que não tive tempo de quase nada, não postei muito aqui no blog, não gravei vídeos pro canal, foi tenso >< mas isso tudo aconteceu por um bom ótimo  motivo. Vocês lembram que comentei aqui que tava atrás de um emprego né? Então, na quinta feira passada fui chamada pra uma entrevista, e no sábado fiquei sabendo que eu tinha ficado com a vaga 0/ fiquei muito feliz né gente, deixa eu te contar que é meu primeiro emprego heheheh, e tá sendo uma experiência muito legal, eu trabalho com vendas, então conheço muita gente, tenho que me comunicar bem, tenho que ter muita responsabilidade com os produtos que eu vendo ( é uma ótica) mas como eu disse, tá sendo uma experiência muito boa, muito mesmo.
Mas vamos lá pras fotos da semana né:


Foto do domingão <3 estávamos comemorando 4 anos e 9 meses de namoro, ao invés de restaurantes dessas vez preferimos ficar em casa mesmo, assistindo filminhos e namorando. acabamos pedindo uma pizza pra fechar a noite com chave de ouro *__* ( acho que faziam uns 6 meses que não comia pizza).


Isso é pra vocês verem o que uma pessoa de dieta passa, como estou trabalhando, acabo almoçando na rua, mas sempre levo minha marmitinha saudável, nesse dia meu almoço era filé de peixe com tomatinhos, e minha amiga do meu lado comendo um salgado, e foquem na sobremesa dela, praticamente um TIJOLO de chocolate. #foco #foco #foco



Lanchinho da tarde, vou falar aqui pra vocês, mas não espalhem... é muito difícil comer só isso =( na frente da ótica tem uma lanchonete com coxinhas, empadas, refrigerantes, e eu nas uvinhas <3 


Só pra vocês verem que a vibe dessa semana foi de superação hahahaha,depois de faculdade + trabalho, eu reuni forças do além e fui pra academia, e olha que foi um treino bem proveitoso viu. Por isso passei a acreditar que quem realmente quer mudanças, não arruma desculpas,vai lá e faz.

Essa foi minha semana seus lindos.
<3



Share this:

CONVERSATION

1 comments:

  1. Oie Carla, parabéns, to precisando de foco e dieta!
    bjs

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.