Conversa de fim de ano.


Mais um ano chega ao fim, e é nessa época que somos invadidos por sentimentos que deveríamos cultivar durante todos esses 365 dias que se passaram, ficamos mais carinhosos, emotivos, dispostos a mudar e até preocupados com o futuro da humanidade, fazemos as famosas listinhas com as promessas para o novo ano, a que sempre dá inicio a lista é EMAGRECER não é mesmo?
 Só que parece que o universo conspira contra nós, pois exatamente ás 00:01 do dia 1/1/2012 nós esquecemos tudo aquilo que prometemos, rasgamos a listinha e curtimos a festa. Esse post não é um julgamento, porque a blogueira que aqui vós fala faz isso todo o ano, promete, promete,promete e não cumpre quase nada. O engraçado é que nessas resoluções de ano novo você nunca leva em conta os imprevistos da vida, as surpresas que ela guarda e que são reveladas a cada dia , um trabalho novo, amigos novos,um namorado novo quem sabe, se você já tem um namorado,vai que esse ano ele te pede em noivado? A questão é que prometemos coisas que estão fora do nosso alcance, você não pode programar a sua vida na virada de ano ( que bom seria não?) a sua vida acontece , simples assim.
Que tal nós trocarmos de promessa, ao invés de pedir pra emagrecer, pra ter o carro do ano, pra ser promovido, poderíamos simplesmente prometer ser feliz, e viver cada dia como se fosse o ultimo, aproveitar ao máximo a companhia dos seus amigos, falar " eu te amo" para os seus pais todos os dias, ai quando você chegar no dia 1/01/2013, aposto que a sua listinha vai estar completa.



Carla pinheiro =)

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Concordo plenamente! Apesar disso, todo ano coloco algumas metas, pra me ajudar a ficar mais determinada pras coisas que eu quero!

    Feliz Ano Novo!
    Sucesso pro seu blog!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. é verdade, nunca escapamos das famosas listinhas rsrsrsr

    feliz ano novo pra vc tbm flor e muito obrigada viu =)

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.