Visual Novo e canal no youtube =)

Oi meninas, desculpem o sumiço viu, mas em periodo de férias as vezes a preguiça fala mais alto.Você que vem aqui todos os dias já deve ter reparado que o blog mudou, tá de cara nova, ficou mais bonito e mais feminino,o responsável por essa mudança foi meu web desingner preferido, que também atende por " meu namorado", ele que modificou tudo, fez vários modelos de logo e me deixou bem indecisa na hora da escolha,mas achei que essa ai de cima combina mais com o estilo do blog, o que vocês acham?
E otra coisinha meninas é que agora o blog tem canal no youtube, onde irei postar videos de tutoriais de maquiagem, videos de comprinhas, e tudo mais que der vontade, na verdade é apenas mais meio de me comunicar com vocês, que sei que vem aqui dar uma lida todos os dias.

Bom meninas o post de hoje foi rapidinho só pra dar uma satisfação pra vocês do que anda acontecendo por aqui =)

Clica aqui e vem pro nosso facebook

Clica aqui e vem pro nosso cana no Youtube


Bjus, obrigada meninas


Ana Carla

Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.