Chic na receita

E ai meninas como todas sabem a dieta continua né? então tô me alimentando melhor, comendo menos e com mais qualidade, hoje vou mostrar o meu lanchinho da tarde, que antes era um misto quente com coca-cola, ou um pão com achocolatado.
È bem facinho de fazer, olha só:




gordinha feliz =) 

Bom gente escolhi a maçã porque é um alimento que causa  saciedade e a canela por ser um termôgenico, aqueles que te ajudam a queimar as gordurinhas.

O lanche completo foi um activia de mamão e pêssego e a maçã com canela


E ai meninas vocês gostaram do post?
bjus

Share this:

, , , , , , , , , ,

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Muuito bem, Carlinha!!! Gostei de ver!!!! Kkkk

    ReplyDelete
  2. Eu tenho um blog de emagrecimento (acabei de fazer)... passa lá pra trocarmos dicas.
    Beijos...

    Meu blog: www.simplementeemagrecer.blospot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou passar sim flor, e vamos lá que agente consegue =)

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.