Parceria "Sapatos e makes"

INTERRONPEMOS A NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL PARA UM MOMENTO DE LOUCURA DA BLOGUEIRA QUE VOS FALA: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gente é serio, para tudo que agora o negocio ficou bom, conheci a loja através de muitas blogueiras que fazem resenhas e montam looks com as sapatilhas e rasteirinhas maravilhosas da S&M e logo de cara me apaixonei, então fui procurar saber mais sobre a loja e acabei conhecendo a Isabelle, que é um amor de pessoa e tem um astral maravilhoso.
E graças a Deus a equipe S&M confiou em mim, no meu trabalho como blogueira e firmamos uma parceria, e eu posso dizer que fiquei muito feliz mesmo, não só por mim mais por vocês também, que agora vão poder comprar na S&M usando o código" PARADA" , e assim ganhar vários brindes, pra quem não conhece a loja vou mostrar a s lindezas que a isa tem por lá, olha só:






E ai meninas, piraram junto comigo? da uma passadinha na loja clicando aqui e confira os outros modelos, aa não esqueçam de usar o código PARADA pra ganhar um super brinde junto com a sua compra.

Não esqueçam também de curtir a página da loja no facebook clicando aqui e ajudando a isa a escolhe o nome da coleção de inverno. Siga também o twitter da loja pra ficar por dentro das novidades e dos sorteios que rolam por lá  @sapatosemakes

Bom meninas espero que tenham gostado, eu busco essas parcerias pensando em vocês, então aproveiteeem gatas e se jooguem !!!

bjus

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.