Comprinhas: O Boticário

Semana passada fui dar uma voltinha no Shopping e resolvi comprar uns produtos da O Boticário que eu queria faz tempo, mas vou confessar que detesto entrar em lojas e as vendedoras correrem em cima de mim, a impressão que eu tenho é que elas pensam que eu vou roubar alguma coisa seila ( só eu que penso assim será? ) então vencendo essa minha paranóia entrei na loja e fui super bem tratada, prova disso que entrei para comprar uma base e acabei levando pó , blush e rímel também #aloka.
 Pó:

Na hora de bater as fotos eu sem querer enfiei a unha bem ali=(


O pó é muito bom, e tem uma cobertura média, perfeito pra quem gosta de make mais leve.

Blush:

Ele é um laranja meio rosado , entendem? rsrsrs

Aqui da para ver melhor a cor, ele fica beeem suave no rosto, dá aquela carinha de saúde sabe?

Base:

Enfim o produto que eu realmente estava precisando , eu ia comprar a base normal, mais a vendedora me indicou essa que tem acabamento matte, ela tem aquele aplicador  na ponta, e tem uma cobertura muito boa, sem falar no cheirinho que é maravilhoso.


Aqui da pra ver melhor a cor, que é 02.

Rímel:

Esse rímel é bem legal, e realmente é a prova d'água ,ele não promete nenhuma mágica mais é ótimo pra levar na bolsa e usar no dia-a-dia.

Depois disso ainda ganhei o cartão fidelidade da loja, o que é bem legal, pois com ele a cada 1 real você ganha 1 ponto, e acumulando 30 pontos você pode trocar por um produtinho especifico da loja, legal né?

E ai pessoal, gostaram das comprinhas?


Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.