I am DIVA !

Quinta feira nós sabemos que é o dia oficial das DIVAS do blog, nessa seção irei mostrar as minhas cantoras, atrizes, e até mesmo as minha blogueiras favoritas. Para inaugurar eu não podia escolher outra, a diva cujo refrão inspirou o nome desta seção...BEYONCÉ KNOWLES.



O tio wikipédia ajuda um pouco a contar sobre a trajetória de sucesso, e resumidamente nós temos que ela nasceu no dia 4 de setembro de 1981 e é cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora de vídeo e empresaria americana ,nascida e criada em Houston, no Texas, é Cantora desde a infância, e se tornou conhecida no ano de 1997, como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child , que mundialmente já vendeu mais de 50 milhões de discos.
 È conhecida não só pelo enorme talento que tem, mas também por suas belas curvas e seus traços marcantes, olha só que linda:





Eu como sempre sou muito suspeita para falar algo, pois sou super fã da beyoncé , acho ela liiinda, e com uma história de vida bem legal, deixo vocês com minhas duas músicas favoritas na voz da nossa DIVA  de hoje. Espero que tenham gostado do post, quainta feira tem mais.

 

 

Até o próximo post =)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.