Sobre atualizações.

Eu não sei bem explicar como estou me sentindo nesses ultimos dias, parece que eu dei um pause na minha vida, e tô aqui, vendo tudo de fora, vendo a vida passar. A faculdade de greve, a dieta parada, brigas bobas com o namorado, a ausência de alguns amigos importantes, tudo isso se reflete em todos os setores da minha vida, inclusive aqui no blog e no meu canal do youtube. como posso fazer posts alegres, falando de lançamentos e looks, se a minha cabeça tá longe...bem longe mesmo.
Peço a compreenção, e também peço desculpas a todos que entram aqui todos os dias esperando alguma atualização, eu não estou muito bem, e esse blog é um reflexo meu. Vou tirar o resto do dia para colocar as idéias no lugar e voltar ao foco, voltar a ter controle sobre minha vida. Amanhã eu volto, e o blog também =)

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. poxa linda fico muito triste em saber que você anda brigando com seu namorado.você e uma nem muito especial, acompanho sempre seu blog e seus videos.
    espero que essa situação melhore.
    ASS; Sandro Nessi
    =)
    MIAUUUUUUUUUUUUUUUU

    ReplyDelete
  2. Poisé, amigo desentendimentos existem em todo e qualquer relacionamento, e so servem para fortalecer.Obrigada por acompanhar o blog e os videos, mais lembre-se, em horário de trabalho não pode viu? dá demissão por justa causa. obrigada pelas palavras =)

    ReplyDelete
  3. agora me diz uma coisa, o que esse imbecil tem haver com isso, olha sinceramente além de achar esse gala seca um lixo, eu considero isso uma mulecagem, falta de respeito e acima de tudo falta de caráter, porque uma pessoa dessa que criar perfil falso pra ficar bisbilhotando a vida dos outro, pra mim é um merda, o pior não é isso, é ficar usado nome de outras pessoas quem não tem nada haver com a situação, e ainda vai brincar com esse meu comentário como se eu estivesse levando isso como bricadeira, é amor não se preocupe, porque estamos lhe dando com um muleque, e muleque você já sabe, quanto mais confiança dar, pior. Bom Sr Bozzo, vê se cresce, brincadeira e respeito talvez até princípio você esteja longe de saber o que seja isso, fala sério.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.