Sorteio : Loja flash make up


Quem gosta de sorteio levanta a mão 0/ 0/ 0/
A loja flash makeup agora está no facebook, um canal a mais para a comunicação e divulgação de produtos e promoções. E para comemorar a loja resolveu sortear para as  makeup lovers um lindo colar com pingente, mais não é só isso, o pingente é um pendrive de 4 GIGAS minha gente, e a ganhadora vai poder escolher o modelo que deseja receber.



Vejam alguns modelos mais de perto:
 






E para participar é muito fácil, cada item abaixo dará direito a uma inscrição:
Curtir a página da loja no facebook : Aqui
Seguir o perfil deles no Twitter: Aqui
Se inscrever no canal do youtube : Aqui
Ser cadastrado na loja : Aqui
 E preencher o formulário: Clicando aqui
Lembrando que não é obrigatório que você siga esses 4 passos, ao curtir a fanpage da loja, você terá direito a se inscrever apenas uma vez, se você além de curtir a fanpage , seguir no twitter, você tem direito a se inscrever duas vezes, e assim por diante, sendo 4 o número máximo de inscrições.
O sorteio teve inicio no dia 03 de maio e vai até 03 de junho, o resultado sai no dia 04 de junho, então corre lá que ainda dá tempo de participar, eu já me inscrevi.

Espero que tenham gostado, e que alguma das minhas leitoras seja a sorteada =)
  beijos
 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.