I s2 camisetas

 Bom, eu não sei vocês mas eu amo camisetas , além de serem uma opção super legal para o dia-a-dia, são super confotáveis, e com apenas um acessório você pode sofisticar seu look, e foi então que eu resolvi dar umas dicas de lojas bem legais que vendem camisetas bem estilosas, e é dica mesmo viu meninas, não tenho parceria e nenhum contato com as lojas citadas, apenas acho as camisetas muitos legais, e com preços bons, vamos lá?
1- David and Goliath

Gente, se ue pudesse comprava todas #juro , camisas perfeitas, com estampas super cutes, o unico porém é que o site é gringo, ou seja, você só pode comprar se tiver cartão internacional, não tenho certeza se a loja entrega no Brasil, mas se você tiver de viajem marcada para o exterior, uma dica boa é mandar entregar no seu hotel, só veja direitinho os dias ok?
Vale a visita-------> clique =) 

2- Chico rei

Essa é uma das minhas favoritas, e também uma das mais famosas lojas da internet, lá você encontra muitos modelos de camisetas, com estampas bem originais e divertidas, a loja entrega em todo o Brasil.

Vale a visita: --------------> Clique =)

3- Camiseteria

Essa loja eu conheci assistindo os video da sangerine ( a primeira modelo) e achei as camisetas perfeitas,com estampas mais artisticas e uma pegada rocker, eu adorei.

vale a visita -----------> Clique =)


Bom pessoal epero que tenham gostado das dicas, todas as lojas citadas tem modelos masculinos também viu?
 E ai? qual foi sua camiseta preferida?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.