Resenha: Paleta 78 cores

Oi pessoal hoje vou falar pra vocês da minha paleta favorita, a paleta de 78 cores tipo 1, que é perfeita para quem está começando a coleção de makes, pois ela tem diversas cores, e também tem 6 tons de blush.



Como vocês podem ver ela é bem grandinha, a minha está um pouco arranhada, mas é por conta do uso e tudo mais, ela vem linda, e muito bem embalada.


Como vocês podem ver ela tem tons de sombra bem variados, que dão para elaborar diversos makes, dos mais neutros aos mais dramáticos.

 
E agora meninas os blushs, que também são bem variados, e se adequam a todos os toms de pele. Eu super recomendo essa paleta se você que um unico item que vá suprir suas necessidades, eu comprei a minha pelo mercado livre e custou R$ 60,00 , e chegou super rápido, então o que eu recomendo é que você procure paletas a pronta entrega, ou então visite lojinhas confiáveis ( aqui do lado tem vários banners, dá uma olhadinha).
Bom meninas espero que tenham gostado do post e da minha paleta favorita

Beijos.

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Sou louca por uma dessa!
    Tem cada tom de lilás!
    OMG eu piro!
    hehe
    Tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog!
    Participa?
    http://migre.me/9ueZE
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. OI vivian

    Ela é perfeita mesmo,
    e vou lá no seu blog conferir esse sorteio

    beijão

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.