Qual é seu corpo perfeito?


Uma barra de cereal por favor?
Desde que eu comecei essa rotina de alimentação balanceada e exercícios físicos, muita gente me perguntou " Carla onde você quer chegar?" ou " qual é o corpo perfeito pra você?" e eu simplesmente respondia rápido que só queria emagrecer, se eu conseguisse perder esses quilos eu já estaria satisfeita.
Só ai, eu parei e pensei verdadeiramente no MEU conceito de corpo ideal, e também comecei a refletir sobre o que desejava pro futuro do meu corpo, e decidi que eu não queria apenas emagrecer, queria me tornar uma nova pessoa, uma pessoa saudável, e porque não, definida.


Calma, eu disse definida e não TRINCADA, as mulheres acima são fisiculturistas  e acham bonito este tipo de corpo, eu particularmente não gosto muito, pois acho muito masculinizado,e não me agrada de forma nenhuma. Deixo claro que essa é a minha opinião pessoal, existem mulheres, magrinhas e gordinhas que almejam esse físico, e existem homens que acham super atraentes as mulheres mais fortes.

Tá Carla, mais qual seria o seu corpo ideal, e afinal onde você quer chegar com tudo isso?


O meu corpo perfeito seria como o da Fernanda souza, que pra quem não lembra já foi gordinha, e hoje tá um mulherão, com essa barriguinha de fazer inveja,ou o da Paola oliveira que tem um biotipo mais parecido com o meu, pois mesmo sendo magra ela tem coxa grande e quadril largo. È claro que vou ter uma longa estrada para chegar lá, mais comecei muito bem, já perdi muitos centímetros nos braços, na coxa, no quadril ( dia 20 tem up date da dieta com as medidas atualizadas) vou continuar no meu treino de abdominais, e também no meu treino de corrida que está me ajudando muito.


 A imagem acima é pra quem acredita que uma pessoa gordinha nunca conseguirá emagrecer, mantenha o foco que você vai longe, e não dê atenção para opiniões negativas, lembre-se, quem hoje crítica o seu jeito saudável de levar a vida, amanhã sentirá inveja dos seus resultados.
  
Beijos a todos

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei o post! afinal o que é perfeito pra mim,pode não ser perfeito pra outra pessoa. E acima de td estar de bem consigo mesma. Bjão! adorei o blog!

    ReplyDelete
  2. Oi elizandra,
    realmente, esse conceito é bem relativo mesmo, obrigada pela visita =)

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.