TAG: Complete as frases.

 
 
 Post rapidinho para responder a TAG que vi no blog da Sehziinha.

1- Sou muito ciumenta



2- Eu não suporto beterraba ><

3- Eu nunca aprendi a nadar

4- Eu já passei vergonha na frente da escola toda
 

5- Quando criança eu adorava ir pro sítio com meu pai

6- Neste extato momento, eu queria mesmo é um bom sushi

7- Eu morro de medo de Escuro

8- Eu sempre assisto vídeos no youtube

9- Se eu pudesse eu compraria um carro

10- Fico feliz quando meu pai está em casa

11- Se eu pudesse voltar no tempo eu não faria algumas coisas

12- Adoro assistir os simpsons

13- Quero aprender a falar francês

14- Eu preciso malhar mais 
 
15- Não gosto muito de acordar cedo.

A TAG  diz para acorrentar 5 pessoas, mas podem respoder e me mandar o link ok?

Perguntas:
 
01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é _____.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ___________.
12) Adoro assistir ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.
 
Beijos em todos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.