O Hit do inverno: Roxo

Bom meninas, como vocês sabem eu moro em belém do pará, e aqui só tem duas estações do ano quente, e muito quente, o dia que faz 24 graus aqui a galera sai de jaqueta (sério). Mais vou falar um pouco de uma tendência que está dando o que falar no inverno, o negócio agora é apostar no roxo, quanto mais escuro melhor, mais se você mora em regiões que são muito quantes como eu, você pode adpatar um pouco, usando essa cor em peças leves e bem flúidas.
O roxo dá um ar de sobriedade mais sem perder a elegância, e já ganhou o coração de muitas famosas, se você tá perdida e não sabe como usar, olha só essas fotos que eu separei:

Os acessórios dessa cor estão fazendo o maior sucesso, cuidado para não pesar muito o visual.






Os looks são simples, sendo a peça roxa o objeto de destaque.


Na maquaigem aposte nos batons de mais diversos tons de roxo, se quiser ousar na sombra, tome cuidado apenas para não exagerar.

Roxo é minha cor favorita, então ne preciso dizer que tô louca atrás de um batom roxo escuro.

E ai meninas, gostaram do post?

=)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.