Você pode tudo.

Oi pessoal, hoje tem uma novidade bem legal, que quem me acompanha pelo facebook já está sabendo, ontem eu resolvi mudar, resolvi que tinha cansado do meu cabelo e pedi para minha mãe cortar, e mostrei para ela várias fotos. a minha mãe relutou um pouco por causa do comprimento do cabelo. Minha mãe é cabeleireira e tem aquela idéia fixa de que gordinha não pode usar cabelo curto e blá blá blá, então mostrei vária fotos para a minha mãe, até que ela se convenceu e passou a tesoura, resultado? olha ai:




Quando eu vi o resultado eu quase morri, eu sempre quis ter o cabelo desse tamanho, e nunca tive " coragem" ou um cabeleireiro de confiança para cortar, nada melhor do que ter uma mãe disposta a embarcar nas minhas loucuras né?
O que eu queria falar com esse post, é que se você quiser, você pode ter o cabelo dos seus sonhos, existem as regras de corte, mas também existem as excessões, e se você tiver personalidade o suficiente, se joga no corte que você quiser e seja feliz.
Eu me inspirei em algumas pessoas e cortes, olha só:

Confesso que a minha mãe só confiou de cortar mesmo quando ela viu a foto da jéssica Lopes do blog Femme Fatale, então obrigado jeh, por ter ajudado ( ALOKA).

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do meu novo visual.

Um grande beijo =*
 

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.